quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

GALERIA FRENTE - HOME DE ACÁCIO LISBOA


Fachada da galeria
ENDEREÇO: RUA MELO ALVES, 400 - JARDIM PAULISTA VER MAPA
DIAS E HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, 10H/19H
SÁBADOS, 10H/14H.

TELEFONE: (11) 3061-3155
Galeria Frente é nova galeria de arte de São Paulo, localizada na Melo Alves no bairro do Jardins, inaugurada no dia 25 de agosto de 2015. Projeto do arquiteto Rogério Ribas com 350m² e possui espaço para abrigar exposições e reserva técnica. É conduzida por Acacio Lisboa, que coleciona experiência de quase 20 anos no mercado das artes e cresceu entre artistas, exposições, museus, leilões e ateliês, é conhecido pelo trabalho de mais de 10 anos junto ao seu pai, James Lisboa, no Escritório de Arte.


Segundo o fundador Acacio Lisboa, “O objetivo da Galeria é ressaltar o trabalho de grandes artistas brasileiros e apresentar obras históricas, através de exposições retrospectivas, individuais e coletivas”. As mostras previstas serão realizadas após um trabalho minucioso de seleção de artistas consagrados, e em sua agenda para 2015 já constam duas grandes exposições

Interior da galeria

Inaugurada em 25 de Agosto de 2015 no bairro do Jardins, a Galeria Frente apresenta de forma dinâmica obras de artistas consagrados que fazem parte da melhor produção artística nacional e internacional. Entre eles nomes como: Adriana Varejão, Aldo Bonadei, Alfredo Volpi, Amilcar de Castro, Anita Malfatti, Antonio Bandeira, Antonio Dias, Beatriz Milhazes, Burle Marx,Candido Portinari, Cícero Dias, Emiliano Di Cavalcanti, Flavio de Carvalho, Frans Krajcberg, Hélio Oiticica, Hércules Barsotti, Iberê Camargo, Ismael Nery Léon Ferrari, Lygia Clark, Lygia Pape, Mira Schendel, Sérgio Camargo, Tarsila do Amaral, Tomie Ohtake, Tunga, Waltercio Caldas, Wesley Duke Lee e Willys de Castro.




ANTONIO MALUF

 HERCULES BARSOTTI

MIRA SHENDEL 

FRANZ KRAJCBERG


_________________________
_________________________
CLIC NESTE LINK
_________________________
fale com nossa diretoria
libanoatallah@terra.com.br  

artponto.org@terra.com.br
_________________________
Líbano Montesanti Calil Atallah