terça-feira, 1 de abril de 2014

RED BULL STATION - PROJETO MULTIPLO - CADERNO CULTURALA REVISTA

 PROJETO MULTIPLO
NA
RED BULL STATION

Inscrições até 18 de abril de 2014.


Através do formato de arte impressa, o Projecto Multiplo reúne publicações latino-americanas tais como pôsteres, livros, jornais, revistas, cédulas, fanzines, selos, adesivos e outros, que compõem um acervo itinerante.

Para participar basta enviar seu trabalho - desde que este possua tiragem mínima de 15 exemplares e os autores sejam latino americanos para o Red Bull Station.
Praça da Bandeira, 137. Cep 01007-020 - São Paulo-SP-Brasil.
junto com a ficha de inscrição até o dia 18 de abril.

Os trabalhos selecionados pela curadora e idealizadora Paula Borghi participarão da exposição do PROJECTO MULTIPLO #6 no Red Bull Station em São Paulo-SP (de 30 de abril a 10 de maio).
além de integrar o acervo do Projecto Multiplo.

Saiba mais aqui:
http://redbullstation.com.br/
http://cargocollective.com/projectomultiplo/CONVOCATORIA-1
http://cargocollective.com/projectomultiplo/Ficha-de-Inscricao
Através do formato de arte impressa, o PROJECTO MULTIPLO reúne publicações latinoamericanas tais como pôsteres, livros, jornais, revistas, cédulas, fanzines, selos, adesivos e outros,  que compõem um acervo itinerante.
Para participar basta enviar 1 trabalho – desde que este possua tiragem mínima de 15 exemplares e os autores sejam latino americanos – para o Red Bull Station (localizado na Praça da Bandeira, 137 – São Paulo, SP) junto com a ficha de inscrição abaixo até o dia 18 de abril.
Os trabalhos selecionados pela curadora e idealizadora Paula Borghi participarão da exposição do PROJECTO MULTIPLO #6 no Red Bull Station (de 30 de abril a 10 de maio) além de constar na página oficial e acervo.

***
FICHA DE INSCRIÇÃO
Nome artístico:
Nome completo:
Nacionalidade:
RG:        CPF:
Data de nascimento:
Cidade:          País:
e-mail:
website:

****

REGULAMENTO

CONVOCATÓRIA PROJECTO MULTIPLO #6

Inscrições até 18 de abril de 2014
PROJECTO MULTIPLO parte de um modelo de exposição que funciona como plataforma para apresentação e circulação de trabalhos no formato “arte impresso”, a fim de reunir uma parcela do que esta sendo produzido hoje na América Latina. Com uma estrutura de pequeno porte, o Projecto Multiplo apresenta trabalhos realizados dentro da ideia edição, tais como poster, livros, jornais, revistas, cédulas, fanzines, selos, adesivos, etc..
A ideia desta convocatória pública é construir coletivamente um acervo de publicações de artistas, afim de exibi-los em futuras exposições. Vide http://cargocollective.com/projectomultiplo
1. DOS TRABALHOS ENVIADOS
As obras enviadas devem ser publicações (poster, livros, jornais, revistas, cédulas, fanzines, selos, adesivos, etc..) feitas por um ou mais artistas. Os trabalho tem que ter uma tiragem mínima de 15 exemplares e devem ter o valor máximo de até R$100,00 (cem reais), no entanto eles não estarão a venda. Não serão aceitos portifólios, catálogos, folders de exposição, trabalhos originais e PUBLICAÇÕES QUE NÃO SEJA UM TRABALHO DE ARTE.
2. DAS INSCRIÇÕES
2.1 A inscrição é gratuita, sem limitação de idade e destinada a artistas visuais LATINOS AMERICANOS.
2.2 Os trabalhos e as informações pessoais (nome artístico, nome completo, nacionalidade, RG, CPF, data de nascimento, cidade, país, email, e website) deverão ser postadas no CORREIO ATÉ 18 DE ABRIL, ou entregue pessoalmente na recepção do Red Bull Station na Praça da Bandeira, 137 Cep 01007-020 São Paulo – SP  aos cuidados de PROJECTO MULTIPLO.
2.3. O candidato poderá ENVIAR O NÚMERO DE TRABALHOS QUE QUEIRA.
2.4. O ato da inscrição implica na automática e plena concordância com A DOAÇÃO DO TRABALHO INSCRITO ao PROJECTO MULTIPLO.
2.5. Todo material deve ser acompanhado da FICHA DE INSCRIÇÃO PREENCHIDA E ASSINADA.
2.6. Os trabalhos que não se encontrarem dentro das especificações detalhadas em 1. DOS TRABALHOS ENVIADOS serão automaticamente desclassificados.
2.7. O material enviado não é devolvido.
3. DA SELEÇÃO E COMUNICAÇÃO DO RESULTADO
3.1. A seleção do material é realizada pela idealizadora e curadora do projeto, Paula Borghi.
3.2. O resultado da seleção será divulgado no site do projeto até dia 20 de abril de 2014.
3.3. Todos os artistas selecionados participarão da próxima exposição do PROJECTO MULTIPLO no Red Bull Station (de 30 de abril a 10 de maio) e constarão na seguinte página http://cargocollective.com/projectomultiplo/ACERVO




ANTES




DEPOIS

Red Bull Station
Praça da Bandeira, 137. CEP 01007-020 - São Paulo - SP - Brasil.
 

_________________________
_________________________
CLIC NESTE LINK
_________________________
fale com nossa diretoria
libanoatallah@terra.com.br  

artponto.org@terra.com.br
_________________________
Líbano Montesanti Calil Atallah