terça-feira, 14 de maio de 2013

TARDE DE AUTÓGRAFOS - "BENJAMIN, O MENINO FELIZ" - CADERNO CULTURAL AREVISTA




Tarde de autógrafos do livro Infantil 

“Benjamin, o menino feliz" 
de 
Rogério Fernandes



Quero convidar você, sua família e seus amigos para a tarde de autógrafos do meu livro infantil: "Benjamin, o menino feliz". Este livro é muito especial para mim, pois o escrevi e ilustrei em homenagem ao meu filho Benjamin. A editora Uniduni apostou na idéia e num projeto gráfico lindo (da minha esposa Ana Tereza que além de mãe do menino feliz é a designer do livro). Um livro sobre o amor de um pai diante das aventuras diárias do filho. Tentei entrar em seu mundo colorido e fantástico para trazer até você um pouquinho da maravilha que é ser uma criança. Eu e Benjamin esperamos você na Fnac do BH Shopping de 15 às 18h. Um abraço. Rogério Fernandes


_________________________

_________________________

CLIC NESTE LINK
_________________________

fale com nossa diretoria

libanoatallah@terra.com.br  

WWW.TVARTPONTO.COM


artponto.org@terra.com.br
_________________________
Líbano Montesanti Calil Atallah