quarta-feira, 1 de maio de 2013

Festival des Jardins de Chaumont sur Loire - CADERNO CULTURAL A REVISTA

Centre d'Arts et de Nature
Installations permanentes | Dauerhafte Ausstellungen
www.domaine-chaumont.fr



 A 200 quilômetros ao sul de Paris, entre as cidades de Tours e Blois, encontra-se um tesouro da poesia. Promontório oásis natural situado a 40 metros acima do Loire selvagem, Domaine de Chaumont-sur-Loire abre durante todo o ano as portas do seu castelo e seus jardins, e de abril a outubro, o Garden Festival Internacional inevitável.

Aqui, tudo convida emoção artística. Através de trilhas do parque, instalações de muitos artistas contemporâneos irá surpreendê-lo, seduzi-lo e seguir: Sarkis com a poesia de suas janelas, David Nash, que projetou para Chaumont, um trabalho original localizado perto do castelo ou Armin Schubert inventou monte incrível. Nas galerias de exposições, fotografias de jardins japoneses feitos por Claude Lefevre, mas também fotografias de paisagens fascinantes do Loire para a abstração sublime Nicolas Lenartowski e muitos outros fotógrafos prometo a você um passeio incrível combinação de arte e Nature.

Em 2012, a área tem crescido. Os 10 hectares de Goualoup Meadows, projetado pelo paisagista grande Louis Benech, também são o cenário para muitas obras de arte e jardins contemporânea. Esta é uma caminhada fantástica através de 32 hectares, você pode descobrir no seu próprio ritmo. A Chaumont-sur-Loire, desfrutar de um dia fora do tempo ...

O Domaine de Chaumont-sur-Loire é propriedade da Região 


Aos visitantes deste site: é com o convite de Luiza Simons que você pode ir ao

Festival des Jardins de Chaumont sur Loire

Você vai? Comente com ela.


_________________________

_________________________

CLIC NESTE LINK
_________________________

fale com nossa diretoria

libanoatallah@terra.com.br  

WWW.TVARTPONTO.COM


artponto.org@terra.com.br
_________________________
Líbano Montesanti Calil Atallah